SLIDE

22 junho 2017

Ampola Million Elseve Loreal Reparação Total 5

Se você é como eu, que gosta de praticidade e qualidade, precisa conhecer a Ampola Million Elseve Loreal, Reparação Total 5.



Excelente, usei e na primeira vez já vi um ótimo resultado. Deixou meu cabelo macio, com brilho, maleável e por um bom tempo!


A marca Elseve Loreal, traz resultados positivos contra rigidez, quebra, opacidade, ressecamento e pontas duplas. E tudo em apenas a aplicação em 01 minuto.




Excelente! Amo produtos que me permitem seu uso durante o momento do banho. Isto é perfeito para quem tem a vida corrida e nem sempre dá para parar e passar mais tempo cuidando das madeixas.




Ampola Million Elseve Loreal, vale a pena muito usar.


Como meu cabelo esta mais pra curto do que grande, não precisei usar toda a ampola. Ou seja, ainda é econômica, pois mesmo assim, fez um ótimo resultado.


A Loreal é uma marca que não precisamos defender muito, de longe, é uma empresa que prima muito pela qualidade de seus produtos e este é mais um que uso e recomento.



Ah! Além da praticidade de uso, a embalagem é ótima pra levar na bolsa. Vai viajar neste São João e depois da festa perto da fogueira, o cabelo com certeza vai precisar de um cuidado especial, então, vai de Ampola Million Elseve Loreal Reparação Total 5.

Beijinhos,
Cláudia B.

Texto / Fotos: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Resenha de Uso/ Produto recebido em embalagem promocional da Imedial Loreal

Email comercial (Parceria): contato@blogpaposimples.com.br

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.