SLIDE

07 março 2017

Moda - Vem ai o Outono / Inverno 2017


Fala de moda e tendência de estação, nem sempre é fácil, afinal do tamanho que nosso país é, termina cada região tendo sua própria moda.

E por que digo isto? Porque, pensa comigo, no sul e sudeste o frio entra com tudo e a necessidade de agasalhos bem quentes se faz de extrema importância.



Já aqui no Nordeste, região norte, o inverno tem chuva e temperaturas um pouco mais amenas, mas nem sempre necessita de muitos agasalhos.


Mas vamos compilar um pouco o que vem por aí nas novas estações e mostrar um pouco para ser aproveitado pela maioria. Vamos lá?

Gola alta – As golas altas terão mais visibilidade na estação mais fria. O legal desta tendência é que tanto pode ser usada em locais que precisam de muito agasalho, quanto em locais não tão frios, pois ficam muito charmosas em blusas sem mangas.



Militarismo – No meu Instagram já antecipei a dica, a cor verde militar será e já é bem vista nas vitrines e ruas, em muitas peças do guarda roupa, de casacos e blusas, a saias e calças.



Veludo – Sem sombra de dúvidas é um material que traz muita elegância as roupas, além de aquecer o corpo. Por isto para o norte e nordeste deste enorme Brasil, muito cuidado na escolha e dia para usar esta tendência.



Tricô e Crochê – Muito em alta, e com certeza podem ser usados do Oiapoque ao Chuí. Claro que peças de tricô mais encorpadas serão usadas nas regiões mais frias.



Jaquetas Birker – Esta ultrapassa qualquer época, é um estilo eterno. Dá um ar bem “Cool” (na moda, algo tipo descolado). É uma peça coringa e por ser uma jaqueta, casaco pode se ter a mão até nos locais de temperatura amena, mais que a noite tem um leve friozinho.



Então, gostou das dicas de tendência e moda para o inverno? Tem alguma peça ou já quer usar alguma? Deixei seu comentário, será ótimo bater um Papo Simples com você.

Beijinhos,
Cláudia B.

Texto: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Comemoração de 01 Ano

Email comercial (Parceria): contato@blogpaposimples.com.br


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o (s) produto (s) para divulgação e uso.

2 comentários:

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.