SLIDE

03 novembro 2016

Papo Decor - Usando a Criatividade (Jarros ou Xícaras)

Acredite às vezes um pequeno toque criativo em um ambiente faz uma diferença incrível.

Então, hoje a dica é, tenha jarros criativos que não são jarros. Como? Xícaras, canecas, bules, ele podem ser usados na decoração e deixar a casa com um toque bem legal.


Ah! E sempre que falo de flores, vem sempre a questão de falta de tempo para cuidar. Ok, o tempo é mesmo corrido, porém saiba que é uma ótima terapia cuidar de plantas pelo menos uma vez por semana.



E caso realmente não dê para incluir o cuidado com as plantas na rotina, a solução são plantinhas artificiais. Tem muitas opções hoje em dia, e de boa qualidade. Basta procurar a que mais gostar.



Voltando para o foco de hoje, jarros criativos, você pode optar por louças mais clássicas, deixando o ambiente mais romântico, porém pode deixar mais alegre e moderno com canecas. Ou trazer um clima de fazenda, usando canecas de aço ou latão coloridas.






Gostou da dica? Eu lancei a ideia, agora é usar a criatividade. Transforme sua casa no seu melhor lugar, afinal ela é sua!



Obs.: Em um jantar ou almoço, coloque flores em taças de tamanhos e formatos diferentes, fará uma grande diferença e vai surpreender!


Beijinhos,
Cláudia B.

Texto: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Dica de decoração e organização da casa

Email comercial (Parceria): contato@blogpaposimples.com.br


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia, mas como vivo fora de casa, terei que fazer com plantas artificiais.

    http://www.fabianaeggert.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fabiana, e sim use plantinhas artificiais, tem cada uma linda e muitas vezes até confundimos com plantas naturais. O importante é trazer a natureza pra dentro de casa.
      Beijos,
      Cláudia Batista

      Excluir

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.