SLIDE

10 agosto 2016

Papo Decor: Manta para Sofá

No tempo de economia bem instável no nosso país, muitas ideias e projetos de mudar os móveis da casa ficam sendo deixados para depois.


Porém mesmo assim, dá para fazer pequenas modificações, que podem fazer uma diferença incrível em um ambiente, sem investir muito financeiramente.



Então a dica hoje são as diversificadas e belas Mantas para Sofás.



Há vários tipos, tamanhos e cores. E claro, além de um efeito incrível no seu ambiente, ela também pode ser usada para esquentar neste dias mais frios.



A sugestão é utilizar a Manta em uma cor ou tom que seja diferente do revestimento do sofá, ou seja, se o móvel é em cor clara, opte em cores fortes e coloridas para a manta.


Se caso o sofá seja escuro, a manta deve ter tom claro.


A colocação mais clássica é na diagonal do sofá, porém nada impede de colocar a sua maneira, ou mesmo, duas mantas em fez de uma.  Outra dica importante, a manta não deve “arrastar” no chão, ela deve fica apoiada e ter como referência o tamanho do sofá (no máximo, apoiar a sua ponta no chão).


É usar a imaginação.


Os valores são bem variados, porque depende da material que a manta é feita, porém é possível encontrar a menos de R$50,00.




Anote ai, quer mudar a “cara” de seu ambiente de forma rápida e até mesmo quantas vezes quiser, sem pesar tanto no bolso? Mude os acessórios e aqui a dica foi, abusar da criatividade com Mantas de sofás.

Beijinhos,
Cláudia B.

Texto : Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Dica de Decoração


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

6 comentários:

  1. Bem interessante, apesar de não ficar assim o dia inteiro, pois quando alguém senta , fica sempre com ar de amasada hahaha
    Beijos e bom dia!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla,dependendo do tecido que escolher ter a manta não vai ocorrer "amassos", e quando a pessoa sentar, logo após levantar é só esticar de novo e ela continuará linda no sofá.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim Bell, fica um charme e você pode trocar quando quiser.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir
  3. Olá, querida.

    Ameeiii esse seu bloguito, tem muuuitas coisas interessantes!
    Acho sofás com mantas com cara de "vem se aconchegar", hahahaaa e nesses períodos de friozinho nada mais convidativo, não é mesmo?

    Beijokas mil.
    http://www.brincandonaminhacasinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Que bom que gostou do meu blog, fico feliz e você será super bem vinda por aqui sempre. Com certeza, você tem razão deixa bem aconchegante sim.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.