SLIDE

30 junho 2016

"Como Eu era antes de Você" um novo "Tudo por Amor"

Tenho lido e ouvido muitos comentários e resenhas sobre o filme sensação do momento “Como eu era antes de você” e confesso que me veio em mente um antigo filme chamado “Tudo Por Amor”.


É claro que cada um dos filmes tem sua característica individual, mas na essência, pelo que pesquisei, tem muito em comum: Uma Jovem que vai cuidar de um rapaz rico que tem seus dias contados, e que juntos ensinam um ao outro a ver a vida por outra perspectiva e viver intensamente cada momento.



Ambos os filmes são romance drama e como diz uma amiga minha nos faz pensar, se é realmente necessário perder algo ou alguém para dar valor à vida ou ao amor e porque esse tema faz tanto sucesso. Vale uma boa reflexão.



Lenço é indispensável na hora de assistir os dois filmes. (Outro ponto semelhante)



Não assistir ainda o “Como eu era antes de você”, talvez seja até leviano de minha parte citar ele sem assistir antes, porém eu tenho um certo bloqueio com filmes que as pessoas costumam dizer que choraram muito, pelo simples fato de gostar de ver filmes que me deixem mais leve do que a vida deixa, rsrsrs afinal a gente já vê tanta coisa triste na real que na ficção quanto mais diversão melhor.


Provavelmente vou deixar esperar chegar na TV para assistir “Como eu era antes de você”, fiquei mais tentada de ler o livro. Em quanto isso deixo a dica para quem quiser assistir “Tudo por amor” (Dying Young) é um filme de 1991 e foi um grande sucesso com Julia Roberts e Campbell Scott.


Ah! E não esqueça o lenço.

Beijinhos,
Cláudia B.

Texto: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de dicas de entretenimento


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

2 comentários:

  1. Não fui no cinema ver sei que é de chorar litros e sair nadando nas lágrimas rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, também soube disso, são muitas lágrimas e narizes vermelhos.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.