SLIDE

29 junho 2016

Beira Rio Conforto - Respeito ao Consumidor

Nós tradicionalmente temos o hábito de reclamar e muitas vezes não fazemos justamente o inverso, reconhecer um bom trabalho de uma empresa.

Hoje resolvi sai dessa rotina e agradecer a empresa Calçados Beira Rio pela atenção e respeito por nós consumidores.


Você não deve tá entendendo nada, rsrsrs mas vai entender.

Ano passado no inicio de agosto, ganhei uma sandália da linha Beira Rio Conforto.


Ela passou a ser minha companheira quando sair para pequenas distâncias a percorrer, próxima a minha casa, padaria, farmácia, banco...

05 meses depois, qual minha surpresa, a sandália quebrou enquanto estava usando-a, ou seja, voltei para casa com o pé no chão. No mesmo dia, enviei um email à marca explicando o ocorrido, em resposta me foi solicitado o envio do produto para análise.


O que foi feito sem nenhum custo para mim, tudo pago pela Beira Rio.



Confesso que após 06 meses do primeiro contato realizado, já não acreditava que obteria qualquer retorno da marca. Qual foi minha surpresa verificar no dia 13 de junho uma solicitação para escolher um novo produto e concluir meu atendimento.

Então após a escolha, no último dia 26 (domingo) chegou uma nova sandália para mim em substituição a anterior danificada.



Estou feliz por saber que além de produtos de qualidade, a marca Calçados Beira Rio, também tem atenção com seus clientes, o que faz a diferença atualmente, onde muitas marcas, pouco se interessam pelo consumidor final.



Parabéns Calçados Beira Rio e suas linhas Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare e Molekinha, fez mais uma cliente satisfeita e feliz.

Ah! Minha nova sandália é linda!


Beijinhos,
Cláudia B.

Texto/Fotos: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Postagem de dicas de consumidor


As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

6 comentários:

  1. acho mt bacana qd as marcas tem esse respeito com o consumidor, que apesar de ser basico, mts marcas nao tem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofcolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, felizmente marcas como a Beira Rio Conforto tratam os clientes com respeito e além dos direitos do consumidor. Ainda bem!
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir
  2. Lindas e confortáveis.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a marca te ouviu. Às vezes elas se fazem de doida rs
    Sua sandália nova é linda!
    Beijos e bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu fiquei muito feliz por não me decepcionar com uma marca que uso há algum tempo e gosto muito.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.