SLIDE

23 maio 2016

Por que Parei o Blog?


Não há nada no mundo que mais preocupe alguém do que a falta de saúde. Seja a sua própria ou de alguém da família. E foi exatamente isso que me afastou por mais de um mês do Blog.

Meu pai adoeceu e desde então a busca por tratamento e sua recuperação é o que respiramos.


Ao longo desses dias, foram alguns médicos, que em quase sua totalidade não davam um diagnóstico preciso e por consequência medicamentos que pudesse acabar ou amenizar os sintomas.


Nesse período, tive a pior sensação de todas, há que o futuro não mais existiria que respirar era apenas uma ação automática, que na realizada eu e minha mãe estávamos fadadas a viver na incerteza do dia seguinte.

A preocupação e ansiedade foram tanta que me foram embora 07 kg, o que na realidade estava em excesso, rsrs, então foi tarde.

Com a graça de Deus e o amor de Maria intercedendo por nós, na minha vida tenho amigos anjos, que diante de minha aflição, me indicou uma médica geriatra, que sem dúvida é a benção que estávamos precisando.

Em sua primeira consulta, fez avaliações e logo de imediato detector a doença e já passou medicações para agir e começar o tratamento.


Hoje, após uma segunda consulta e uma nova avaliação de medicamentos, meu pai começa a respirar melhorias e com isso nós também.

O medo e a ansiedade do que vem pela frente ainda continua e nos ronda, porém aos pouco começamos a entender o que de fato ocorre e as adaptações começam a acontecer, sejam físicas, espirituais e emocionais.

Agora, é um dia após o outro, é estudar e entender as limitações, novidades do dia-a-dia. E principalmente paciência!

E o que era um projeto parado (dentre tantos sonhos), meu Blog, recomeça mais uma vez, por ter agora um respiro de vida e poder novamente me abraçar com a alegria de compartilhar opiniões, sugestões, ideias, conhecimento e principalmente aprendizado.

Ah! Você deve tá si perguntando, o que o pai dela tem? Ela terminou não falando.


Falo e falarei semanalmente sobre o assunto. Meu pai foi diagnóstico com Mal de Alzheimer, ainda na intensidade leve a moderada. Mas isso será assunto detalhado aqui no blog. Hoje quero apenas explicar e dizer, estou voltando! Estamos Voltando! Eu, Você e nosso Papo Simples.


Beijinhos,
Cláudia B.

Texto: Blog Papo Simples
Imagens Complementares: Site oficial da marca e/ou Google Imagem
Mensagem

As opiniões de uso divulgadas são pessoais e repassadas de forma sincera pela autora do blog, sem nenhuma influência da marca / loja que tenha ou não enviado o(s) produto(s) para divulgação e uso.

4 comentários:

  1. Força com seu pai! Vai dar tudo certo. Você está fazendo o correto, que está do lado dele nesse momento difícil.
    Uma semana cheia de coisas boas pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e tenho uma certeza, estou reaprendendo a viver. E estar aqui no Papo Simples vai me ajudar muito.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir
  2. Temos que cuidar de nós e dos nossos amados.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, pura verdade.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos,
      Cláudia B.

      Excluir

Deixe sua opinião que vou amar responder, e não esqueça o link de sua página para que possa lhe visitar.
Os comentários são pessoais e não refletem a opinião da autora do Blog Papo Simples.
Ops!!! Comentários anônimos não serão publicados. Todo mundo tem um nome e é alguém então, identifique-se.